segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Ranking 19: As crianças mais assustadoras do cinema

Em muitas situações elas são as vítimas e também são as que mais sofrem. Entretanto, em outros momentos, elas são as vilãs.

Elas são capazes de botar muito serial killer no chinelo. Elas são as crianças mais assustadoras do cinema.

Autonomia
╬ - Articula a maldade, as vezes atuando
╬╬ - Algo toma o corpo da pobre criança
╬╬╬ - Ela mesma faz, sem querer
╬╬╬╬ - Faz sem muito preparo
╬╬╬╬╬ - Articula, planeja e executa a maldade

Capacidade homicida
╬ - Nunca matou
╬╬ - Assusta mais que mata
╬╬╬ - 1 ou 2 pessoas
╬╬╬╬ - Matou várias pessoas
╬╬╬╬╬ -Número de vítimas incontáveis

Nível de maldade geral
╬ - Não mete medo em ninguém
╬╬ -Até assusta
╬╬╬ - Assusta crianças
╬╬╬╬ - Assusta adultos
╬╬╬╬╬ - Nível Jason

5° Lugar
Isaac Chroner
Filme: Colheita Maldita
Histórico: O escritor Stephen King começou com essa maldade em Nebraska. Na história, Isaac é uma espécie de pregador das crianças. Entretanto, ele faz com que todas as crianças alimentem um ódio pelos adultos, mas não num estilo Peter Pan, mas sim num estilo muito mais macabro.

As crianças adoravam uma entidade que caminhava pelos milharais da região. A criança mais fiel aos princípios de Isaac era o revoltado e violento Malachai.

As crianças decidiram matar seus pais e os demais adultos na vila. Um verdadeiro massacre. Com certeza as pessoas pensaram duas vezes antes de comer pipoca no cinema...

Autonomia:╬
Capacidade homicida:╬╬╬╬
Nível de maldade geral:╬╬╬╬
Total: 9

4° Lugar
Regan MacNeil
Filme: O Exorcista
Histórico: Essa realmente assusta. E como assusta! Regan começou apenas com uma pequena revolta e incômodo, depois foi se tornando algo pior.

Sua pele e voz foram alteradas. Entre as maldades, descer as escadas de sua casa fazendo "ponte" era uma delas. Outras delas foi vomitar (muito) e girar a cabeça em 360°.

Suas habilidades envolvem ataques sobrenaturais e psicológicos podendo questionar a bondade de qualquer pessoa. O pior de tudo: dizem que a história foi inspirada em fatos reais.

Autonomia: ╬╬
Capacidade homicida: ╬╬╬
Nível de maldade geral: ╬╬╬╬╬
Total: 10

3° Lugar
Henry Evans
Filme: O Anjo malvado
Histórico: Se houve algo que fizesse Macaulay Culkin seguir pelo mal caminho antes de sumir da mídia, interpretar Henry Evans pode ter sido a razão.

Inicialmente, seu objetivo era apavorar o primo interpretado por Frodo, digo, Elijah Wood. Na história, o primo Hobbit tinha perdido a mãe e foi morar com os tios e com o primo Henry.

Inicialmente a matança começa com animais, entretanto a coisa piora e se volta contra os humanos.

Autonomia: ╬╬╬╬╬
Capacidade homicida: ╬╬╬╬
Nível de maldade geral: ╬╬╬
Total: 12

2° Lugar

Esther [SPOILER]
Filme: A órfã
Histórico: Esther começou como uma brilhante, talentosa e educada garota quando foi adotada por uma família. Entretanto, entre certas manias (como se vestir como boneca e usar fitas) ela se demonstrou extremamente fria e homicida.

[ALERTA SPOILER - Selecione o texto para ler, eu avisei]. O problema é que Esther no final era uma anã e não uma criança. Ela alimentava desejos pelo pai da família e estava destinada a fazer de tudo para esconder seu segredo. [/ALERTA SPOILER ]

Homicida, Esther foi capaz de grandes loucuras que envolvem matar desde uma pomba até uma mulher vestida de pomb..ops, uma freira. Isso sem falar no passado misterioso da menina.

Autonomia:╬╬╬╬
Capacidade homicida: ╬╬╬╬╬
Nível de maldade geral: ╬╬╬╬
Total: 13

Damien
Filme: A Profecia
Histórico: Tudo começa de forma imperceptível. Ele aprende a usar seus dons das piores formas possíveis: matando.

A razão principal é que Damien é a encarnação do coisa-ruim. A coisa fica difícil para ele quando seu pai descobre a razão de tanta maldade. Entretanto a coisa não dá muito certo: as pessoas acham que o pai é malvado e matam ele.

A maldade gerou mais três continuações e uma versão nova do primeiro filme.

Autonomia: ╬╬╬╬
Capacidade homicida: ╬╬╬╬╬
Nível de maldade geral: ╬╬╬╬
Total: 13

1° Lugar
Samara Morgan
Filme: O Chamado
Histórico: Essa ainda assusta muita gente. Tudo começou quando a cabeluda aí começou a aterrorizar as pessoas no Japão, matando elas de susto.

A rapunzel nipônica decidiu aventurar-se pelas terras americanas e começou a matar as pessoas. Tudo funciona de forma bem prática: a pessoa vê uma fita de vídeo, ao final da fita, Samara telefona (?!) para a pessoa dizendo que ela tem somente 7 dias.

7 dias depois, meu amigo, a coisa é feia. Samara sai de dentro de uma televisão (ou de qualquer lugar) e decide matar a pessoa de susto. Claro que algumas coisas não ficam claras:

- O que acontece se a pessoa assustar a Samara antes?
- E se ao invés de fita, fosse um DVD?
- E se não tiver telefone onde a pessoa está, para quem a Samara vai ligar?
- E se o vídeo for transmitido em rede nacional? E no Youtube?

Autonomia: ╬╬╬╬
Capacidade homicida: ╬╬╬╬╬
Nível de maldade geral: ╬╬╬╬╬
Total: 14

Quase entraram na lista: Crianças de “Village of the Damned”, Rhoda Penmark, Toshio (filho da Sadako), Dany (e as gêmeas) de "O Iluminado", Cole (Sexto sentido) e Dakota Fanning (pela possível estréia em Lua Nova).

As maiores personalidades dos games -Veja lista completa aqui

Ranking
Melhores de: 2007, 2008.

Duelos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...