segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Babu 16 Bits - #07 - Lugares errados no cinema...



Babu 16 Bits - #06 - Herói para impor respeito...


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Babu 16 Bits - #05 - Lanterna Travesti


E você ta pensando besteira né seu preconceituoso, olha como tá um l-u-x-o esse cabelo!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Com vocês... as Jaguatiricas do Cerrado


.. ou como diria o Kibeloco: mistura de Spice Girls com Power Ranges e novelas da Globo... Triste Triste!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Babu 16 Bits - #04 - Quem matou a Norma na novela das 8?



domingo, 14 de agosto de 2011

Babu 16 Bits - #03 - 3 Maneiras de não platinar um jogo...

Não entendeu? Clique aqui

Ranking 29: Os games mais fáceis de platinar no PS3

A rede PSN, assim como a Xbox live, para classificar seus usuários costuma mensura-los através de troféus (no x-box achivements) . Para conquistar o troféu, basta descobrir todos os mistérios do jogo, terminar em diversos modos e outras missões sugeridas pelo game.

Isso até gerou uma expressão chamada "trophy catcher", que é o indivíduo que passa horas na frente do jogo pegando troféu. O melhor de todos os troféus entretanto é o famoso "platina", que virou até verbo: "quantos jogos você platinou?"

Navegando na internet, é possível encontrar os games mais fáceis de se platinar. Com uma busca em diversos blogs (deixei os links no final) montei aqui a lista dos 5 games mais fáceis e mais difícieis de platinar!

Boa sorte!

Mas fáceis de platinar

5° lugar - Sonic's Ultimate Genesis Collection

Esse game reune diversos títulos do megadrive num único disco do play. O que torna o game fácil de platinar é o fato do jogo permitir todos os cheats da versão original, o que faz com que se termine o jogo com invencibilidade, pulando de fase e etc. Pelo menos é uma das platinas mais legais de conquistar.


4° lugar - Hannah Montana The Movie

Esse esta na lista dos games mais fáceis de se platinar em todos os blogs. Só tem um único problema: a não ser que você seja uma menina, como você vai explicar para seus amigos que você passou algumas horas jogando isso? Pense bem, certas platinas podem não valer a pena.


3° lugar - Disney's Up

Esse estava na dúvida de várias pessoas uma vez que compartilhava da mesma facilidade que vários outros games da Disney e da Dreamworks. Talvez há a facilidade por ser um game infantil. De qualquer forma, para quem gosta da animação, o game pode ser uma boa pedida.



2° lugar - WWE: Legends of Wrestlemania

Esse está longe de ser um dos meus games favoritos de luta. Não pela jogabilidade travada, as falas sem sincronia ou os gráficos simples, mas sim porque não gosto de games de WWE. Mas para quem gosta e quer passar algumas horas a mais nesse jogo vale a pena.

Comentário maldoso: o gordão do vídeo parece o Ronaldo, o fenômeno...

1° lugar - Terminator: Salvation

Eis o game mais fácil de platinar! A cada missão, o game te dá um troféu de ouro. O game consiste em apenas 12 troféus, sendo 1 de platina e o outro de ouro. Considerado por todos os players "ridículo" de se platinar. Para quem não tem nada, vale a pedida, mas cuidado, os reviews do jogo não são nada bons. Em outras palavras, passará horas com muita raiva...


Links - 1, 2, 3, 4

Outros rankings do blog

sábado, 13 de agosto de 2011

Web Games #16 - Street Chaves

Quem não se lembra desse game que surgiu em 2003? Na época o mercado de games de luta estava bem fraco e juntamente com a onda Mugen, surgiu esse game muito infâme do chaves.

Nele, personagens da série incorporam personagens do mundo dos games e, em uma luta frenética, partem para o combate! Chaves encarna Terry Bogard de Fatal Fury, Dona Florinda encarna a Chunli e o Jaiminho, M Bison. Imperdível!


Nome original:
Street Chaves (versão 1.5)
Idioma: Português
Categoria: Luta
Pontos fortes: Originalidade e diversão
Pontos fracos: Não ser oficial e ter parado na versão 1.5
Nota:4,5
Link:
http://street-chaves.softonic.com.br/download

Babu 16 Bits - #02 - Um gesto de respeito...

Né?

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Babu 16 Bits - #01 - A revolta do Aranha


Não entendeu? Clique aqui e aqui.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Review - Mortal Kombat 9 - O que deveria ter sido há 15 anos atrás

O que deveria ter sido feito...

Cronologicamente a série MK teve diversos altos e baixos. Em 92 o primeiro game inovou muito trazendo golpes violentos, fatalities, sangue, easter eggs e um sistema de luta muito interessante. O auge da série entretanto veio em 93, com o game MK II, incluindo diversos personagens secretos, novos fatalities e cenários muito interessantes. E de 95 à 96 a série sofreu diversas versões MK3 incluindo as versões "Trilogy". Essa tinha sido a era de ouro de MK.

A partir desse momento a série começou a decair e os desenvolvedores não sabiam mais o que fazer. A solução adotada então: Gráficos poligonais! Os fãs dos jogos em 2D começaram a torcer o nariz.

A versão 3D era ruim?

De modo geral não. Os gráficos eram bonitos, os fatalities interessantes e os modos alternativos como fases adicionais ajudavam a entendermos melhor a história. O problema foi que os piores problemas da série ocorreram nessa época: estilos de luta diferentes por personagem, jogabilidade de alguns personagens, cenários esquisitos (lembram da praia onde os coqueiros viravam serpentes?) e os piores personagens da série: Shujinko, Meat entre outros..

A série tentou se aventurar no universo dos games de aventura (Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero (1997), Mortal Kombat: Special Forces (2000) e Mortal Kombat: Shaolin Monks (2005)) mas todos eles foram um tanto... estranhos.

O que fazer para melhorar?

Surgiu então a idéia do Crossover, e nessa história veio MK 8 Mk vs DC Comics. O game agradou mas ainda não emplacou. O jogo se envolveu em uma série de polêmicas incluindo o fatality proibido do Coringa.

Sendo assim, a série foi para o buraco. A Middway faliu e foi comprada pela Warner...

Com o sucesso de Street Fighter 4, Ed Boom, criador da série, decidiu "ter" a mesma idéia: vamos voltar a origem.

Game 2D com gráfico 3D e algo a mais

Assim surge MK 9, talvez o segundo melhor Mortal Kombat de todos os tempos. E o melhor: junta em uma única panela o melhor de cada série: Story Mode com lutas dinâmicas no estilo clássico de MK, o modo Krypta, partidas Tag Battle, textos em português (estranhos, mas ok), alguns golpes com armas e novos (finalmente) fatalities!

O game tem uma jogabilidade que consegue mixar todos os games, incluindo golpes novos e antigos num sistema muito prático. Além do mais, os usuários do PS3 poderão jogar com Kratos, personagem principal de God of War - uma grande surpresa.

A história entretanto é um tanto, confusa, apesar de aceitável: O Raiden do futuro, vendo a destruição da humanidade, manda uma mensagem para o Raiden do passado sobre o futuro, permitindo que ele possa mudar o futuro.

Para contar a história, o game conta com os modos Arcade e Story. Arcade nada mais é do que o sistema comum onde se enfrenta todos os personagens até chegar nos sub-chefes Goro e Shao Khan. O modo Story, por meio de animações tenta recriar um enredo passo a passo dessa nova saga juntamente com lutas entre os personagens, incluindo as versões humanas de Sektor e Cyrax.

O problema... qualquer coisa é motivo de uma luta sangrenta no modo Story. Johnny Cage tenta falar com Sonya e pronto, motivo de briga. Raiden tenta falar com a pobre Sonya e pronto, nova briga. Enfim, nada muito dentro do comum, incluindo os diálogos médios. Ainda assim, o modo é melhor que o Story Mode de Tekken.

Por fim, o game inclui a Torre de Desafios, onde é possível subir nível a nível enfrentando desafios e destravando extras novos.

Vários usuários reclamaram da lentidão do modo online, o que ainda faz o game ficar longe da perfeição nesse modo, mas pelo menos conta com diversos DLCs incluindo Freddy Krueger.

MK 9 supreende por manter o estilo do clássico com os melhores elementos dos demais games. Ponto positivo para o retorno imbatível da série.

Game: Mortal Kombat 9
Plataforma: PS3, XBox
Desenvolvedora: Warner Games
Nota[1-5]: 4,0
Melhor: O segundo melhor MK com vários extras e modos novos
Pior: Modo Story um pouco bobo e online lento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...