sábado, 19 de janeiro de 2008

Nomes de filmes e trocadilhos sem intenção

Nomes de filmes podem dar um sentido estranho a uma conversa. Hoje no cinema percebi isso e lembrei de outros casos reais comigo:

Hoje, sábado, na fila do cinema, chego ao guichê para comprar o ingresso do filme:

- Eu sou a Lenda!
(silêncio)
A mulher se assuta e diz:
- É mesmo?

Uma colega chega perto da nossa roda de conversa e pergunta:
- Do que estão falando?
- Eu sei o que vocês fizeram no verão passado.
- Eu estava bêbada, como soube?

Minha ex-chefe me mostra no e-mail dela o desenho da fada Sininho como assinatura pessoal. Digo:

- Ah você é essa fadinha! (ela entendeu "é safadinha")
Vermelha vira para trás e tenta processar a resposta. Nunca mais assistirei Peter Pan.

A funcionária da locadora liga para meu pai acordando-o do cochilo:
- Sr., o Retorno da Mumia pode ser para hoje?
Até hoje não sei se ele ficou bravo ou com medo.

1 comentários:

José Victor disse...

O cara escorregou na cachoeira. Qual o nome do filme?

R: Os Encuralados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...