terça-feira, 30 de abril de 2013

Viajando pelo mundo #63 - Thank you all

Uma coisa que me perguntam sempre: "você vai viajar sozinho? Que chato.". Na verdade existem vantagens e desvantagens de se viajar acompanhado ou não.

Mas no final, em toda viagem minha, eu conheço uma infinidade de pessoas que fazem minha vida valer a pena.
Conversar com um casal da Líbia sobre os nossos países, ouvir elogios de turcos sobre o futebol do seu país, contar piadas com australianos, compartilhar experiencias com americanos, etc.

Tudo é muito rico e, a melhor parte é poder estar com essas pessoas.

Essa viagem para Turquia e Grécia veio a confirmar tudo isso mais outra vez. 

Infelizmente não consegui tirar fotos com todos, mas sempre estarão no meu coração cada um, de uma forma especial. :)

I will miss you all!












0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...