domingo, 29 de junho de 2008

Wall-e - impressões

Confesso que quando assisti a "Homem de Ferro" pensei ter visto um dos melhores blockbusters do ano. Obviamente o filme não superou (na minha opinião) "Onde os fracos não têm vez", "Juno" e "Persépolis". Mas ficou ali, em quarto lugar, dividindo espaço com "Speed Racer".

Mas por que estou dizendo isso?

Simples! Para termos uma base sobre o filme "Wall-e". Novamente deixo a bela crítica e detalhes do filme através do site do omelete (crítica clique aqui), que deu para o filme nota máxima (equivalente a 5 ovos).

O que posso dizer "Wall-e" é espetacular. E na minha cabeça fica difícil classifica-lo entre os cinco filmes que disse acima. No fundo achei o filme bem chocante

É estranho ver a degradação do próprio homem quando destrói o planeta. Nossa preguiça e comodismo! Incapazes de olhar a vida como deve ser vista! De qualquer forma, (deixo parar antes de soltar spoilers) recomendo muito o filme! Em outras palavras, se você gostou de pelo menos um dos filmes que disse no começo, vai se surpreender com "Wall-e". Para mim, um dos melhores filmes do ano.

(Nesse momento estou esperando o Filme do Coring.., digo, do Batman)

Links relacionados
Homem de ferro - impressões

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...