quinta-feira, 1 de maio de 2008

Homem de ferro - impressões

Na realidade estava um pouco desanimado desde o lançamento de Batman Begins a alguns anos. Isso porque X-men 3 , Quarteto Fantástico 1 e 2, Homem Aranha 3 e Superman não desceram legal (imagina então o que eu penso da comédia Super Herói). Fui ao cinema achando que levaria mais uma lição de moral do Olimpo.

Entretanto tive uma supresa ao ver o filme do Homem de Ferro. Na realidade foi a primeira produção da Marvel Studios (sim, agora produtora de filmes).

Na realidade, se a Marvel conseguir empenhar seu papel direitinho terá criado uma marca muito importante na história do cinema!

Com relação ao filme, deixo a crítica oficial para o site do omelete. Minhas impressões foram as melhores, pois o personagem de Stark foi muito bem explorado e nada de lição de moral, o negócio é explosão do começo ao fim.

Por fim, assistir Homem de Ferro foi o mesmo que ler as melhores histórias em quadrinhos do herói. Estou animado, meio do ano temos Batman na melhor forma e Hulk (também da Marvel Studios - e com Liv Tyler).

Links Relacionados
Duelo 4: Homen de Ferro x Batman

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...