sexta-feira, 23 de maio de 2008

Ranking n.º 3 - Ratos, ratos e mais ratos

Ah os ratos... eles em alguns momentos são temidos, em outros adorados. Como assim "adorados?"

Essa pergunta eu respondo facilmente!

Enquanto os ratinhos não ficam enchendo o saco das donas de casa - e de outras pobres vítimas -essas figurinhas "fofinhas" invadem nossa casa por meio de várias mídias (além de canos). Esses ratinhos representam um lucro muito grande no mercado pop!

Além do mais, esse ano é o ano do rato! As pessoas nascidas no ano do rato gostam de trabalhar (ic) e são pessoas justas! Mais ainda, no livro "O guia do mochileiro da galáxia", ele está entre os animais mais inteligentes. Na realidade, os primeiros (o segundo os golfinhos e o terceiro, os seres humanos). Segundo o livro, o ratos vivem fazendo experiências com seres humanos inserindo-os em laboratórios chamados de "cidades".

Bem, vamos ao ranking, classificado em:

Humanidade: Nível de humanidade do rato!
Faturamento: Quanto sua imagem vale!
Popularidade: O quanto as meninas adoram ele!
Fator bicho escroto: O quanto seus instintos podem falar mais alto!
Mais do que um rato: O quanto ele faz para manter muito mais do que a imagem de rato!

5º lugar: Jerry

Concorrente direto do Ligeirinho, Jerry vive fugindo de seu amigo/inimigo/rival Tom (o gato). O único problema de Jerry, é que mesmo sendo adorado pelas meninas, ainda é apenas um rato, servindo para assustar donas de casa de plantão. Ainda por cima, ele nem sequer fala (muito pouco)! Pobre Jerry!
Humanidade: ®
Faturamento:®®
Popularidade:®®
Fator bicho escroto: ®®®
Mais do que um rato: ®
Total: 9

4º lugar: Ligeirinho

O rival de Jerry (no mundo empresarial) perde apenas no quesito popularidade com os demais, entretanto, ele fala muito mais que o pobre concorrente (que fala quase nada). Outro problema é com relação ao seu fator bicho escroto e sua popularidade - ele é simpático demais e não é o carro chefe do faturamento de sua empresa. A vitória esmagadora se deu nas suas funções além-rato: Ligeirinho corre, e muito - muito mesmo!
Humanidade: ®®®
Faturamento:®®®
Popularidade:®
Fator bicho escroto: ®
Mais do que um rato: ®®®
Total: 11

3º lugar: Supermouse

Supermouse seu amigo! Simpático, razoavelmente lucrativo - pelo menos hoje! Só levou o terceiro lugar porque animou a galera das antigas com grande poderes (deixando muitos heróis da Marvel e DC no chinelo). Fora isso, um grande personagem!
Humanidade: ®®®
Faturamento:®®®
Popularidade:®®
Fator bicho escroto: ®
Mais do que um rato: ®®®®®
Total:14

[Update Setembro 2009]


3º lugar: Cérebro

Dividindo o terceiro lugar com Supermouse, Cérebro, o rato da Warner que quer dominar o mundo. Um personagem que conquistou o publico mesmo tendo pose de malvado. Melhor para a Warner.

Humanidade: ®®
Faturamento:®®®®
Popularidade:®®®®
Fator bicho escroto: ®
Mais do que um rato: ®®®
Total: 14

[/Update Setembro 2009]
2º lugar: Mestre Splinter

Eis o mais sábio deles. Entretanto sua sabedoria ainda o faz morar com os outros ratos fazendo sua humanidade descer bastante. Mesmo sendo um grande mentor, sua simpatia ainda é forte apenas com a pobre April. Na hora do pau seu fator bicho escroto é alto e o que o faz ser mais do que um rato são seus conhecimentos ninjas! Vivas ao mestre, que juntamente com 4 tartarugas possuem uma franquia extremamente lucrativa!
Humanidade: ®®®®
Faturamento:®®®
Popularidade:®®
Fator bicho escroto: ®®®®
Mais do que um rato: ®®®®
Total: 17

1º Lugar: Mickey Mouse

Difícil não coloca-lo em primeiro lugar! Só o faturamento com sua imagem já desbanca todos da lista! Sua popularidade atravessa limites! Só não escroto o suficiente para aflorar os instintos de rato. Um dos maiores personagens já criados na história! No mundo de Mickey, ele trabalha, namora, faz festa com os amigos e já foi até mesmo ajudante de mago. Isso sem falar de sua imagem nos games, onde salvou seus amigos de diversos inimigos!
Humanidade: ®®®®
Faturamento:®®®®®
Popularidade:®®®®®
Fator bicho escroto: ®
Mais do que um rato: ®®®®
Total: 19

Quase entraram na lista: os ratos motoqueiros, o rato do castelo rá-tim-bum, Topo Gigio, Pink, Remy e Coçadinha - ou seria o Comichão?.

Links Relacionados
Ranking 1 - Monstros gigantes do cinema
Ranking 2 - Mulheres do mundo Pop

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...