sábado, 8 de março de 2008

Ranking n.º 2 - As mulheres mais importantes do mundo POP

Após vários dias sem postar nada (ficar sem computador é complicado - ainda mais quando não deveria) venho com várias atualizações. Em primeito lugar com o top 5 de Março em homenagem ao dia Internacional da Mulher! Escolhi 5 mulheres do mundo POP que merecem destaque.

Os critérios de escolha:
Autonomia - Capacidade de não precisarem de um homem para ajuda-las
Beleza - Afinal de contas, é todo um conjunto...
Femme Fatale Level - Entende-se aqui como o poder de destruição
Inteligência - Afinal o pacote tem que ser completo
Popularidade - Do que adianta ser bonita e inteligente se ninguém vai ver!
▼▼▼▼▼ - 5 pontos

5º Lugar
Angelina Jolie

A mulher tem o coração mais bondoso do mundo - adota um monte de criancinhas (ah se ela pudesse me adotar também). Inteligente defende as causas mais nobres e é uma das personalidades influentes do nosso século. No quesito Femme Fatale ela deixa um pouco a desejar pois só ganhou algum ponto devido às personagens que interpretou (e bota personagens) como Lara Croft e a diaba em Beowulf. Essas duas só não entraram no ranking por que precisaram de Angelina para existir... se é que você me entende, 5º lugar, a mulher mais da hora do planeta, Angelina Jolie.
Autonomia - ▼▼▼
Beleza - ▼▼▼▼▼
Femme Fatale Level - ▼▼
Inteligência - ▼▼▼
Popularidade - ▼▼▼▼▼
Total: 18

4º Lugar
Beatrix Kiddo

Nesse caso não estamos falando da atriz Uma Thurman, e sim da sua personagem Beatrix dos filmes Kill Bill. Inicialmente em popularidade Kill Bill é fenomenal, supera qualquer outro ícone feminino pop ja existente. Irradiou determinação, autonomia e inteligência ao decepar de seus inimigos seus membros. Levou até as últimas conseqüências por vingança, inclusive ser enterrada viva. Pela determinação.. é dela essa colocação.
Autonomia - ▼▼▼▼
Beleza - ▼▼▼
Femme Fatale Level - ▼▼▼▼
Inteligência - ▼▼▼▼
Popularidade - ▼▼▼▼
Total: 19

3º Lugar
Madonna

É uma das maiores empreendedoras no mundo dos negócios segundo a Newsweek. Quer saber o porquê? Seu nome permanece no topo e no destaque desde os anos 80. São quase 30 anos de sucesso absoluto. Marilyn Monroe foi a pioneira das loiras americanas, mas não soube levar o negócio a sério e morreu. Madonna se renova a cada dia e é hoje um ícone POP. Enfrenta com argumentos todos os tabus de mandeira política e civilizada. Além de estar com mais de 40 anos e estar igual. É dela o terceiro lugar!

Autonomia - ▼▼▼▼
Beleza - ▼▼▼▼
Femme Fatale Level - ▼▼▼▼
Inteligência - ▼▼▼▼▼
Popularidade - ▼▼▼▼▼
Total: 22

2º Lugar
Princesa Diana

Quem não a conhece? Ela foi eleita pela Times como umas das maiores personalidades do século passado. É fantástico como a presença dela ainda marca as pessoas até hoje. Mesmo sem estar com o extraterrestre do príncipe Charles ela visitou vitmas de guerras, financiou projetos e se tornou popularmente pop apenas sendo o que é. Infelizmente seu final foi trágico e o mundo inteiro se abalou com a história de Diana. Diana só não levou o primeiro lugar porque a primeira é imbatível.

Autonomia - ▼▼▼▼▼
Beleza - ▼▼▼▼
Femme Fatale Level - ▼▼▼▼
Inteligência - ▼▼▼▼▼
Popularidade - ▼▼▼▼▼
Total: 23

1º Lugar
Mulher Maravilha (Wonder Woman)

Defensora do universo, linda, disputada para ser interpretada no cinema, inteligente (virou até diplomata de seu "país") e é capaz de destruir qualquer monstro do nosso ranking 1. Ela tem apenas 1 único defeito... não existe de verdade. E sim, sim, temos inveja do Batman que conseguiu usufruir do direito de apreciar mais de perto (se é que você me entende) a beldade. Ela é tão pop que se você digitar no google imagens "mulher pop" ela certamente aparecerá. Tão pop que aina há meninas querendo se fantasiar de mulher maravilha (não apenas quando são crianças - se é que você me entende). É dela o primeiro e merecido lugar.

Autonomia - ▼▼▼▼▼
Beleza - ▼▼▼▼▼
Femme Fatale Level - ▼▼▼▼▼
Inteligência - ▼▼▼▼▼
Popularidade - ▼▼▼▼▼
Total: 25

Isso me faz pensar, não seria legal a Angelina Jolie fazer papel de mulher maravilha???
Feliz dia internacional das mulheres!

Obs do Ranking:
Outras que por pouco não entraram no top 5: Nicole Kidman, Lara Croft, Marilyn Monroe, Liv Tyler, Chun Li, Mai Shiranui.

Rankings

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...