sábado, 27 de outubro de 2007

Bone to be Wild - Speed King - Rip Slyme


Mais uma novidade da banda Rip Slyme (aquela japonesa que eu já falei aqui). Foi lançado o novo clipe de seu novo trabalho chamado Speed King.

Tudo isso vai estar na nova turne Funfair 2007-2008! (http://www.ripslyme.com/)

Algumas considerações, antes de ver o clipe:

- O logo do MacDonalds aparece propositalmente no clipe. A música também será tema do novo sanduíche do MC no Japão. O Mc Wrap (Maco Urapo)!!!! http://www.mcdonalds.co.jp/mcwrap/

- A sensação de "ja vi isso em algum lugar" é aceitável! A igualdade em assistir o clipe e jogar Mario Bros é quase a mesma. (Assista o clipe, depois veja umas cenas de Mario Bros aqui)

- O Submarino no clipe é muito parecido com o Yellow Submarine. Aliás, o clipe todo é uma navegação nos mesmos traços artísticos do Yellow Submarine.

- Rip Slyme já fez outras propagandas com seus trabalhos antes: Vayo, Metrô Tokyo, Chocolate Meiji, Sony... ok, aceitável, alguém tem que garantir o leite das crianças...

- O pessoal da comunidade do orkut acha que se parece com música de Video Game... será que há alguma sincronia entre as fases do Mario Bros X Single Funfair assim como Magico de Oz e Dark Side of the moon?

RIP SLYME - Funfair - Speed King (2007)



1 comentários:

Unknown disse...

O clipe é bem engraçado.
Eu tava vendo a Super Shooter ao vivo antes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...