domingo, 11 de janeiro de 2009

Invasão secreta - Foi dada a largada no Brasil

Foi dada a largada no final de 2008 para a "Invasão Secreta" do universo Marvel.

Resumo:
Após a guerra civil, uma lei de registro de super-heróis foi aprovada. Um grupo de heróis foi contra o registro e, após a morte do Capitão américa a própria equipe dos vingadores se dividiu em dois grupos: Vingadores (liderados por Tony Stark) e Novos Vingadores (liderados de Dr. Estranho).

Em um combate contra o tentáculo no Japão, os Novos Vingadores acabam matando a líder: Elektra. Entretanto, no momento da morte, o seu corpo é transformado no corpo de uma skrull.

O clima de desconfiança no universo (que já estava grande devido a guerra civil), aumenta. Os heróis podem não ser o que realmente são. Todos são suspeitos.

Possíveis suspeitos:

Homem de Ferro - Liderar várias equipes e ainda por cima cuidar da SHIELD tem sido a tarefa de Tony Stark. Algum humano sobreviveria a essa carga de trabalho?

Rainha Branca - A frente dos X-men, Emma Frost foi responsável por não envolver os mutantes durante o conflito da guerra civil. Alguma razão específica?

Miss Marvel - A reponsável por dar poderes a Vampira tem passado por sérios problemas de crise de identidade. Seria possível que ela mesma não soubesse o que acontece com ela?

Jaqueta Amarela - Hank deu a idéia da iniciativa dos estados americanos. Além do mais, já se sabe que os Skrulls querem se aproveitar disso.

Capitão América - Teria ele realmente morrido? Teria ele realmente optado pelo anti-registro?

Homem Aranha - Será que Peter Parker teria revelado sua identidade secreta se fosse ele mesmo?

Invasão Secreta no Brasil

Um ano após a publicação nos USA, a publicação da invasão secreta chega ao Brasil pela Panini. Obviamente, quem lê pela internet já sabe quem são os falsos heróis.

De qualquer forma, o universo Marvel tem se superado dia após dia.

Vamos aguardar.

Evento pós-invasão

Uma fase negra inicia-se com o Reino Negro revelando segredos por trás da bagunçado universo. Como pivot da série Norman Osbourne, isso mesmo, o duende verde.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...