domingo, 17 de agosto de 2008

Tem gente precisando mesmo de uma Rehab

Que Amy Winehouse está precisando de uma Rehab (reabilitação) está bem claro. Entretanto a equipe do novo filme Disaster Movie (que será um desastre de críticas também) decidiu sacanear a cantora. A idéia foi um jogo no qual a personagem escapa da clínica de reabilitação.

O joguinho pode ser acessado aqui. Como dizia a música da própria Amy: "Eles tentaram me levar para a reabilitação e eu disse 'no, no, no' ".

Além da perversidade do game, ainda é possível ganhar um ipod touch para quem descobrir a data da morte dela. (algo parecido com Britney - que vale um PS3). Vamos lá pessoal! Não deixem de participar!

Cada um com seus problemas e olha que eu acho legal as músicas da Amy!
Agora que ela é personagem de games, será que pode entrar na lista das maiores personalidade dos games? Hum... acho que 'no no no'!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...