terça-feira, 6 de julho de 2010

Mostra de Terror SP - Full Metal Yakuza

A segunda edição do SP Terror - Festival Internacional de Cinema Fantástico acontece em São Paulo até o dia 8. Site oficial aqui. A exibição ocorre na Reserva Cultural e no Cinesesc.

Full Metal Yakuza

Quando Kensuke vai buscar seu idolatrado chefe que saiu da prisão, os dois são pegos de surpresa em uma emboscada. Após serem mortos, um cientista maluco une parte dos corpos dos dois em um corpo parte máquina, parte humano. Agora Kensuke se vingará com o coração de seu chefe, literalmente.

Pontos fortes: Todas as maluquísses japonesas estão nesse filme. É uma versão do Metal Hero (Jiban, Jaspion etc) com vingança, Robocop e hentai.

Pontos fracos: Apesar do filme ser de 1997, os efeitos especiais na época já excediam o que o filme apresenta. Talvez por falta de recursos financeiros para os efeitos visuais e mesmo eles sendo importantíssimos para o desfecho da luta final, muita coisa ali poderia ter sido poupada. Com menos raios e mais fotografia, o bom-resultado poderia ser obtido. A mistura citada nos "pontos fortes" para algumas pessoas ultrapassa o senso de deboche.

Probabilidade de sair no circuito comercial: Nenhuma

Nota [Escala 1- 5]: 2,5

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...