quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Ranking 37 - Os 5 anéis mais poderosos do mundo Pop

Angelina Jolie no filme Hackers

Iow Iow! Depois de muito tempo, finalmente vamos voltar com a sessão de Ranking.

Eles são poderosos, outros são malditos e outros são simplesmente bacanas. Não importa o sexo, eles estão nos dedos de todo mundo. 

Dessa vez, vamos desvendar os anéis mais poderosos do mundo pop.

Vamos lá? Então gritem junto comigo "Eu quero seu anel!"

Uma dica: lembrando que esse de Ranking pode ficar datado, pois de repente pode aparecer um item novo. Combinado? Então fechou!


Os 5 anéis mais poderosos do mundo Pop


5º Lugar - O anel de Nibelungo


Você está pensando em Cavaleiros do Zodiaco, certo? Realmente esse anel não é brincadeira. No Anime, ele foi responsável por controlar Hilda de Polaris que parou de fazer suas preces à Odin deixando a Terra inundada com o derretimento das calotas polares. Retirar o anel de Hilda era um problema pois precisaria que a mítica espada da armadura de Odin assim o fizesse. O que poucas pessoas sabem é que o anel de Nibelungo realmente existe na mitologia nórdica e ele dava aos nibelungos (um povo composto por anões) poderes mágicos. A história desse anel gerou livros e até filmes. Incrível!

4º Lugar -  Os anéis de Mandarim


Se o anel de Nibelungo conferia poderes ao seu dono, Mandarim tinha 10, cada um em um dedo das mãos. Cada anel tinha uma habilidade que foge da normalidade:

  • Diminuição da temperatura e da velocidade das coisas com o congelamento;
  • Aumento de energia física e controle mental.
  • Projeção de energia elétrica;
  • Emitir radiação;
  • Emitir energias de espectro e laser;
  • Cria uma área escura;
  • Desintegração de moléculas;
  • Controla o vortex sugando pessoas para dentro dele além de permitir levitar objetos;
  • Explosões;
  • Readequação de átomos;

Realmente grandioso!

fonte da lista aqui

3º Lugar - Anéis do Capitão Planeta



Apesar do desenho Capitão Planeta ter um apelo ecológico e ser leve em seu plot, ele esconde uma tremenda fonte de poder: os anéis dos elementos. Além de controlar todos os elementos de forma inimaginável, um dos anéis era possível controlar as emoções das pessoas (anel do coração que pertencia à um brasileiro). Quando unidos, o ser azul chamado Capitão Planeta consegue juntar todos os poderes e utiliza-los na sua melhor forma. Em mãos erradas isso seria um problema...

2º Lugar - Anéis dos Lanternas Verdes


Lanternas Verdes por Ethan Van Sciver.jpg

Antes de mais nada: "No dia mais claro, na noite mais densa, o mal sucumbirá ante a minha presença, todo aquele que venera o mal há de pensar, quando o poder do Lanterna Verde enfrentar!". Esse é o anel que pode moldar qualquer tipo de projeção, sendo uma arma altamente eficaz, além de poder gerar um campo de força que retém oxigênio e é à prova de balas e projeções de energia. Quer mais? Existe uma tropa de Lanternas Verdes na galaxia!

1º Lugar - O Um anel





'(...) Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los, um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los (...)'. Esse anel deu trabalho para todos os habitantes da Terra Média. Além de conferir poderes apenas ao seu único dono, 'Sauron', quando perdido, tem a capacidade de corromper quem o utiliza, mesmo sendo capaz de tornar o usuário invisível. É um anel maldito que traz toda a escuridão dentro dele. O usuário não consegue se esconder do poder de Sauron que mantém parte de sua energia vital nele e destruí-lo é praticamente impossível, pois demanda uma longa jornada carregando-o até o seu lugar de origem para assim derrete-lo em lava.

Demais Rankings do blog

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...