quarta-feira, 23 de abril de 2014

Review - Uncharted Golden Abyss (PSVita)

Carro chefe da Naughty Dog, Uncharted é uma das séries mais premiadas para a era playstation 3.Junto com o lançamento do portátil PSVita, a Sony decidiu lançar o game Uncharted Golden Abyss para alavancar as vendas do console, oferecendo até de graça para assinantes da playstation plus.

Recursos completos 

O game utiliza todos os recursos do aparelho como câmera, tela tátil, giroscópio e touch pad. Os recursos fazem sentido, ainda mais para auxiliar Drake a desvendar mistérios, como limpar um objeto com o dedo na tela, a fim de se revelar o que está por trás. O gráfico está muito bom e a trilha sonora bem elaborado, destaque para a música cantada nos créditos. Os tesouros agora são classificados e Drake tem a possibilidade de tirar foto dos cenários.

O pano de fundo é a América do sul, Drake e seu grupo precisam desvendar mais um mistério: a localização do golden abyss (abismo dourado). Para isso, Drake usa barco, cordas, escala (muito) e atira (muito também). Porém, os maiores problemas do jogo estão na repetição das missões e no gráfico e na mecânica (ele desce degrau a degrau de uma escada - faz sentido para aumentar o realismo, mas não útil em um tiroteio). A trama ainda possui o mesmo furo: Drake assassina vários inimigos no decorrer do jogo e demonstra compaixão pelos seus chefes
.



O game funciona no vita, mas apenas se você ficar parado, como o sistema exige estabilidade do aparelho para mirar, andar em um onibus com solavancos poderá se irritar. Pelo menos foi um bom prato de entrada para o PSVita.

Uncharted Golden Abyss


Plataforma: PS vita
Desenvolvedora: Naughty Dog
O melhor: Utilizar dos recursos do Vita em mais uma aventura de Nathan Drake
O pior: Repetição e mecanica
Nota: 3,5

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...