segunda-feira, 10 de junho de 2013

E3 - Resumo do primeiro dia [Atualizado]

Playstation 4 / 3 / PSVita
O evento da Sony finalmente mostrou o aparelho apesar de não muito das funcionalidades.

Haverá suporte para filmes, séries e música menos sólidos que o Xbox, porém terá uma parceria forte com a Sony Pictures.

Nos games, inicialmente o evento trouxe lançamentos para PS3 e PSVita, em seguida trouxe os games da nova geração. Destaque para Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy XV da Square, Elder Scrolls online e os exclusivos já anunciados em Fevereiro (nesse ponto foi mais fraco que o anuncio do Xbox One).

Os pontos altos da Sony porém, foram o suporte aos games Indies, possibilidade de rodar games usados e a não obrigatoriedade da conexão online (tudo diferente do Xbox e da polêmica criada)

A Ubisoft trouxe um demo cheio de bugs de Assassins Creed, mas se redimiu com um outro de Watch Dogs.

Por fim a Sony anunciou que o PS4 será lançado por US$399 (100 dolares mais baratos que o seu rival)

Xbox One / 360 - Preço do Xbox sairá por 2199. No site do Xbox Brasil está descrito também: "incluirá o novo console do Xbox One, que conta com um disco rígido de 500GB, um Blu-ray player e Wi-Fi integrado, o novo Kinect, um controle Xbox One Wireless e um período gratuito de 14 dias de teste do Xbox Live Gold para novos membro"

Microsoft inicia a conferencia com Metal Gear V e encerra com o exclusivo Titan Fall. No meio apresentou Forza Motorsport 5. Nos exclusivos, os detaques ficam com um novo Halo, Quantum Break, Dead Rising 3, D4, Project Spark e o memorável Killer Instinct. Minecraft estará presente no Xbox One para os fãs.

O preço nos EUA será US$ 499 e um novo Xbox 360 no formato do One também estará no mercado junto com a E3.

EA - Além de Fifa 14 anunciado pela EA, a empresa deixou a plateia animada pelos novos Plants vs Zombies e Mirror´s Edge.

Ubisoft - A empresa alucinou a platéia com The Division e The Crew, novas séries para as novas gerações. Além do novo Rayman Legends, a continuação Assassins Creed 4 promete, mas não mostrou gameplay. Watch Dogs também exibiu apenas um trailer contando mais a história.

Que comece a batalha!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...