sábado, 1 de dezembro de 2012

Boatos do PS4 e Xbox 720

Modelo de PS4 criado por alguns fãs na internet
Ainda não há imagem oficial do console
O site do omelete cogitou há algumas semanas o lançamento do PS4 e Xbox720 ainda para 2013.  

"A Xbox World publicou um extenso artigo sobre o "Durango", codinome do Xbox 720 (...) Entre seus recursos estariam um leitor de Blu-ray, entrada e saída para TV (tornando-o mais próximo de uma central de controle multimídia integrada), a nova versão do Kinect (...) 

Enquanto isso, a britânica PSM3  informa que o PlayStation 4 não terá esse nome e pode ser batizado PlayStation Orbis. Os detalhes técnicos ainda não estão fechados, já que a Sony pretende aguardar o anúncio do novo Xbox para definir exatamente as especificações de seu aparelho - a estratégia da empresa não é ter a máquina mais barata, mas a melhor. Fala-se, porém, em um processador AMD e entre 4GB e 8GB de memória RAM (além de 16GB de memória flash).]"


A equipe do omelete pretende continuar com a busca dos rumores e publicação. E eu vou ficar de olho também!

E o Wii U? O novo console da Nintendo já vendeu 400 mil unidades nos EUA (aproveitando a semana de black friday) e já tem dois títulos fortes: Super Mario Bros U e Zombie U. Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/11/26/nos-eua-wii-u-vendeu-400-mil-unidades-na-semana-do-lancamento.htm

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...