domingo, 14 de agosto de 2011

Ranking 29: Os games mais fáceis de platinar no PS3

A rede PSN, assim como a Xbox live, para classificar seus usuários costuma mensura-los através de troféus (no x-box achivements) . Para conquistar o troféu, basta descobrir todos os mistérios do jogo, terminar em diversos modos e outras missões sugeridas pelo game.

Isso até gerou uma expressão chamada "trophy catcher", que é o indivíduo que passa horas na frente do jogo pegando troféu. O melhor de todos os troféus entretanto é o famoso "platina", que virou até verbo: "quantos jogos você platinou?"

Navegando na internet, é possível encontrar os games mais fáceis de se platinar. Com uma busca em diversos blogs (deixei os links no final) montei aqui a lista dos 5 games mais fáceis e mais difícieis de platinar!

Boa sorte!

Mas fáceis de platinar

5° lugar - Sonic's Ultimate Genesis Collection

Esse game reune diversos títulos do megadrive num único disco do play. O que torna o game fácil de platinar é o fato do jogo permitir todos os cheats da versão original, o que faz com que se termine o jogo com invencibilidade, pulando de fase e etc. Pelo menos é uma das platinas mais legais de conquistar.


4° lugar - Hannah Montana The Movie

Esse esta na lista dos games mais fáceis de se platinar em todos os blogs. Só tem um único problema: a não ser que você seja uma menina, como você vai explicar para seus amigos que você passou algumas horas jogando isso? Pense bem, certas platinas podem não valer a pena.


3° lugar - Disney's Up

Esse estava na dúvida de várias pessoas uma vez que compartilhava da mesma facilidade que vários outros games da Disney e da Dreamworks. Talvez há a facilidade por ser um game infantil. De qualquer forma, para quem gosta da animação, o game pode ser uma boa pedida.



2° lugar - WWE: Legends of Wrestlemania

Esse está longe de ser um dos meus games favoritos de luta. Não pela jogabilidade travada, as falas sem sincronia ou os gráficos simples, mas sim porque não gosto de games de WWE. Mas para quem gosta e quer passar algumas horas a mais nesse jogo vale a pena.

Comentário maldoso: o gordão do vídeo parece o Ronaldo, o fenômeno...

1° lugar - Terminator: Salvation

Eis o game mais fácil de platinar! A cada missão, o game te dá um troféu de ouro. O game consiste em apenas 12 troféus, sendo 1 de platina e o outro de ouro. Considerado por todos os players "ridículo" de se platinar. Para quem não tem nada, vale a pedida, mas cuidado, os reviews do jogo não são nada bons. Em outras palavras, passará horas com muita raiva...


Links - 1, 2, 3, 4

Outros rankings do blog

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...