quinta-feira, 17 de junho de 2010

O que dizer do dia de hoje?

Hoje meu teclado está sem uma letra, e está extremamente difícil encontrar palavras. Fico tentando escrever as coisas sem utilizar essa tecla e quando preciso utilizar, utilizo o pedaço da tecla que sobrou para tentar apertar o contato.

Essa tecla é a letra B. Nem é uma letra especial, comparado às demais. posso escrever belezas ou besteiras. Também tem também, bolo, bebê, bola, bife... enfim, coisas normais.

A questão é que três anos atrás isso me irritaria totalmente (literalmente). Me faria perder o sono (literalmente)... com uma letrinha que me faria escrever apenas coisas normais...

Hoje... o que dizer do dia de hoje? Na realidade, pouco antes de começar esse dia pensei em conquistas e perdas que são mais importantes do que passar um tempo tendo dificuldades para teclar.

Vai me atrapalhar por um tempo? Claro que sim! Sem dúvida! Mas são palavras comuns!

Hoje temo perder coisas das quais não posso negar. Situações e laços que me serão cobrados em um outro momento.

De que adianta ganhar aquele pequeno troféu do dia a dia se as situações e laços ainda estarão lá? Esperando por um desfecho! Se aquele sonho de infância ficará guardado num baú? De que adianta? Nossa vida está carregado de letrinhas insignificantes que perdemos por aí e sofremos demais por não conseguir viver com aquilo.

Esse é mais um ano meu e desse blog (3 anos). Essa é a minha mensagem: deixe para lá os "B"s de sua vida e se preocupe com o que realmente importa!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...