quarta-feira, 3 de março de 2010

ApocalyPS3: A falha do Playstation 3

Para a alegria dos "caixistas", quem possui Playstation 3 essa semana pode se deparar um com problema um tanto chato: o video game não funcionava.

O problema não afetou os modelos SLIM, apenas os "FAT".

"(...) O travamento dos consoles foi atribuído ao erro 8001050F, que impediu o relógio dos aparelhos de mudarem suas datas de 28 de fevereiro para 1º de março, reiniciando o calendário para 31 de dezembro de 1999 nos Estados Unidos e 1º de janeir o de 2000 na Europa e Ásia.

Esse erro fez com os videogames travassem ao se conectarem à PlayStation Network e diversos dados de jogos como campeonatos, partidas e troféus, que estavam armazenados na memória dos aparelhos, fossem apagados.


O erro também se estendendeu aos jogos comprados através da PlayStation Store. Devido a mudança de data, os jogos deixaram de ser visualizados pelo usuário, sendo impossível acessá-los. (...)" (Fonte)

Para a tristeza dos "caixistas" o problema foi resolvido. Mas isso colocou a Sony em destaque, até então o console da empresa era famoso pela sua estabilidade técnica.

A Sony essa semana, está dando o que falar, após o ApocaliyS3, um cracker (um hacker "do mal") infectou o site da sony com um vírus (leia aqui).

Isso sem falar na recente descoberta da falha no politicamente correto Heavy Rain exibindo algumas cenas de nudez.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...