terça-feira, 28 de abril de 2009

Site Omelete lança a crítica do filme de Wolverine!!!

Ainda não vi, mas já é possível ler a crítica do filme do Wolverine aqui. Escrita pelo pessoal do Omelete, aparentemente o filme possui alguns probleminhas. Para o escritor da coluna: o filme é uma sucessão de cenas pirotécnicas e barulhentas.

"A primeira metade do filme flui bem. A origem de Wolverine e Dentes de Sabre (Liev Schreiber, muito bom) (...) O embate de Logan com o Agente Zero (Daniel Henney) é outro bom momento. Mas daí em diante, especialmente no ato final, a coisa muda. Personagens demais em cena - desesperadamente buscando novos capítulos para a franquia, alguns absurdamente desnecessários, repetem os erros do terceiro X-Men, quando o volume de focos acaba numa autossabotagem da trama. Pra completar, a pirotecnia fala mais alto que as vozes dos personagens - e quando isso acontece, só nos resta cobrir os ouvidos pra escapar da barulheira." Leia inteiro aqui.

Teriam eles cometido o mesmo erro de X-men 3? Bom no final a nota do omelete foram "2 ovos". Vamos ver o que será no dia 1°...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...